Na atração, que vai ao ar nesta sexta-feira (29), o cantor revelou detalhes da mudança que a pandemia trouxe em sua vida
Nesta sexta-feira (29), às 19h, estreia no maior serviço de streaming voltado ao público cristão, a NETFÉ, o programa “Show Gospel”, comandado por Mônica Cintra, CEO da revista Show Gospel. O primeiro programa contará com uma atração de peso: o cantor Luciano Camargo.
O artista abriu as portas da sua casa para um bate-papo exclusivo, onde revelou detalhes sobre sua mudança de pensamento ao longo dos piores períodos da pandemia de coronavírus.
“Deus me amou antes de eu amar ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, afirmou o cantor.
Confira também: Luciano Camargo une a sua voz com a de Gabi Sampaio em nome do “Espírito Santo”
Durante a entrevista, Luciano também se lembrou do passado, falou sobre a carreira e da sua relação com Deus.
“Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foi livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir é absurdo”, ressaltou.
Mudança para a música gospel
“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos”, revelou Luciano, ao lembrar que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de louvores, em entrevista ao portal G1.
Na ocasião, Luciano destacou que com o passar do tempo essa vontade foi crescendo e decidiu compartilhar a ideia com seu produtor sobre a viabilização desse projeto.
Porém, somente em julho de 2019, durante um ensaio para o show da turnê “Amigos – 20 anos”, ele decidiu retomar a ideia e, em 2020, conseguiu colocar o projeto em prática.
O programa “Show Gospel” apresentado por Mônica Cintra será exibido toda sexta-feira, a partir das 19h, pela plataforma NETFÉ.TV e poderá ser visto gratuitamente no site netfe.tv.
Tags: luciano | luciano camargo