Repertório de inéditas foi apresentado em show com ingressos esgotados
Um ano intenso levou Maiara & Maraisa a reprogramar os planos que haviam traçado, e o resultado está em “Identidade”, trabalho gravado no último sábado (12), em São Paulo.
Plenas, o palco de grandes dimensões idealizado por Fernando Trevisan, o Catatau, ficou pequeno para Maiara & Maraisa. As irmãs mostraram ao público 14 canções inéditas, e terminaram a noite cantando os grandes sucessos da carreira.
A busca pelo melhor de cada uma demandou muitas e muitas horas de trabalho, dias e dias em que mergulharam para produzir.
“Mudamos para Mairinque, e ficamos perto do estúdio do Eduardo Pepato, nosso produtor musical. O nosso tempo livre foi ali conhecendo composições e planejando cada detalhe para essa noite acontecer”, revelou Maiara.
A misteriosa música do piano foi revelada com efeitos estrelados. Maraisa emocionou o público com “Nunca”, composição de Marília Mendonça, Dom Vittor, Matheus Araújo e João Gustavo.
“Essa música não podia ficar de fora, a letra, a melodia e os arranjos ficaram perfeitos, dar voz a esta letra é nossa forma de expressar a gratidão que sentimos”, conta Maraisa.
As nove faixas lançadas em guias somaram milhares de streams no YouTube e redes sociais que formaram coro na casa de show. Maiara & Maraisa garantem que a Identidade está só começando.
Tags: maiara e maraisa