Foto: Divulgação
Um dos maiores contratantes do Brasil explica o processo para a realização de shows em pequenas cidades
Marcinho Costa é um dos maiores contratantes de shows do Brasil. Há 27 anos deu início a uma carreira que se mantém em alta mesmo com as constantes mudanças do mercado da música. Há dois anos, assumiu como empresário a carreira da dupla Gian e Giovani.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, Marcinho revelou os bastidores da indústria musical e esclareceu a polêmica dos cachês milionários em shows para a Prefeitura.
Em maio de 2022, artistas como Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano sofreram acusações, após a revelação de cachês milionários de shows para as Prefeituras de cidades pequenas.
Confira também: Sérgio Carrer (Feio) revela a Piunti os bastidores da composição de hit da dupla Sandy e Júnior
“Há alguns anos, eu contratava um show do Gusttavo Lima pela Marcinho Costa e nós fazíamos um contrato com a prefeitura. Hoje não pode mais, o show deve ser intermediado pelo próprio artista. Para você contratar um show, a prefeitura exige três notas fiscais. Em relação à polêmica dos show milionários em cidades com baixa infraestrutura, isso é uma questão da administração, não do artista que presta o serviço”, conta Marcinho.
Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.
Assista a entrevista completa:
Tags: #cantorsertanejo | #noticiadomundosertanejo | #sucessomusical | entrevistasertaneja