Para a cantora, baixa reflete o momento de reabertura do País
Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para se pronunciar em relação à queda na procura por lives. De acordo com a cantora, a baixa reflete o momento de reabertura do comércio pelo País.
A rainha da sofrência compartilhou em sua página oficial no Twitter uma notícia publicada pela Veja, que indica a queda de 70% na procura do público por shows on-line. “Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc”, publicou a artista.
Segundo o veículo, o formato acabou ficando saturado, ocasionando o declive de espectadores. “Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa com saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. Dia 08.08 to na área pra esses”, apontou Marília.
No inicio de abril, Marília Mendonça realizou a primeira transmissão on-line, que se tornou a mais assistida do nicho musical, com mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos no YouTube. A sertaneja já anunciou a próxima apresentação remota, que acontecerá no sábado, 8 de agosto.