Cantor e o sogro foram atingidos por carro de motorista embriagado quando pararam o veículo no acostamento para se revezarem na direção
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu atropelado aos 43 anos, na madrugada desta quarta-feira (29), na Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos. O sogro dele, que o acompanhava na viagem, também morreu no acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, quando saíram do carro para revezar a direção, foram atingidos por um Volkswagen Virtus desgovernado, que ainda bateu no veículo deles. Matheus morreu na hora. O sogro foi socorrido em estado grave, mas também não resistiu.
O condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Exames do Instituto de Criminalística apontaram a presença de álcool no organismo do motorista.
Confira também: Ônibus que transportava dupla Leandro & Romário se envolve em acidente no Mato Grosso
Uma nota de pesar foi publicada no perfil oficial da dupla Zé Henrique & Matheus nas redes sociais.
“É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz!”.
O corpo do cantor sertanejo foi enterrado na tarde desta quinta-feira (30), no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP).
Matheus tinha 43 anos e estava se consolidando no mercado sertanejo. Ele trabalhava no lançamento de um DVD, gravado em fevereiro deste ano, em um bairro da Zona Sul de Ribeirão Preto.