Registrado no Faro Beach Club, show teve participações especiais de Ludmilla, Lil Whind, Belo, Solange Almeida e Manu Bahtidão
O Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, foi cenário para o registro do novo projeto Matheus Fernandes, um dos maiores nomes do forró atual.
Gravado nos dias 6 e 7 de novembro, “MF No Rio” celebra a melhor fase da carreira do cantor, que coleciona hits como “Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”, sucessos nas plataformas que chegaram ao Top 1 do Spotify e conquistaram milhões de plays.
Na plateia, convidados ilustres, influenciadores, imprensa, amigos e familiares. No palco, participações pra lá de especiais de Ludmilla, Lil Whind, Belo, Solange Almeida e Manu Bahtidão.
Com o mar do Rio de Janeiro estampando o fundo do cenário, além de todo talento e carisma de MF, a gravação do audiovisual foi marcada por momentos divertidos, leves e até emocionantes.
No final das filmagens do primeiro dia, o artista recebeu das mãos do time da gravadora Som Livre um quadro celebrando o certificado de diamante duplo (mais de 265 milhões de plays) da canção “Balanço da Rede”, feat com Xand Avião, que MF emplacou em primeiro lugar nas plataformas Spotify, Deezer e no YouTube, e que fez parte do Top 100 Global do Spotify.
Confira também: Matheus Fernandes anuncia a gravação de seu novo DVD com participações especiais
“Eu tinha grandes expectativas para esse projeto, e agora digo sem medo que todas elas foram superadas”, garantiu o cantor.
“A energia da galera foi maravilhosa, o cenário estava incrível e eu tenho muito a agradecer aos meus amigos, que toparam fazer parte desse projeto lindo e gravaram canções que eu tenho certeza que já são hit. Obrigado demais!!”, completou.
Envolvido 100% na parte musical de seu DVD, que conta com canções inéditas em sua grande maioria, MF ainda assina a composição de algumas das faixas, que devem chegar às plataformas de áudio nos próximos meses, pela Som Livre.
Produzido por Igor Costa, “MF no Rio” teve direção de vídeo por Pedro HD, enquanto a direção de fotografia é de Carioca.
Tags: matheus fernandes