Foto: Divulgação
Cantora fechou o ano à frente de artistas consagrados da música nacional como Bruno & Marrone, Péricles, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Sorriso Maroto, Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Luan Santana, Wesley Safadão e Henrique & Juliano
Para consolidar de vez o ano histórico da cantora Elis Justi, a artista fechou 2025 com a música “Me libertando” ocupando a segunda posição do ranking dos singles mais tocados nas rádios brasileiras.
De acordo com o ranking divulgado pela Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – “Me libertando” teve 58.243 execuções, ficando atrás apenas de “Tubarões” de Diego & Victor Hugo.
Para se ter uma ideia da conquista, Elis Justi fechou o ano à frente de artistas consagrados da música nacional como Bruno & Marrone, Péricles, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Sorriso Maroto, Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Luan Santana, Wesley Safadão, e Henrique & Juliano.
À frente, também, inclusive de artistas internacionais como Lady Gaga, Gloria Groove, Sabrina Carpenter, Alex Warren e Billie Eilish.
Elis Justi vem se consolidando cada vez mais no mercado artístico, potencializada com o direcionamento da Top Music e pautada nos valores sociais de suas canções.
“Me libertando” é uma composição de Gustavo Lins, Lucca Silva, Victória Bavi, Renan Di Castro e Vini Drumond. A produção musical é assinada por Eduardo Pepato.
Confira também: ENTREVISTA EXCLUSIVA: Elis Justi é jornalista, radialista e uma talentosa cantora sertaneja
MALABARISMO
Lançada em dezembro, a nova música de trabalho de Elis Justi, “Malabarismo”, traduz um sentimento comum a muitas pessoas: a dor de uma relação marcada por mentiras e desculpas vazias.
A faixa traz um desabafo direto, mostrando a decisão de dar um basta em histórias que só causam sofrimento.
É uma canção de fácil conexão com o público, pois aborda situações reais e cotidianas, transformando frustração em força e identificação”, explica Elis Justi.
Assista:
Me libertando:
Malabarismo:
Plataformas digitais:
A produção musical de “Malabarismo” ficou a cargo de Eduardo Pepato. A direção executiva é da Top Music. O single está disponível em todas as principais plataformas de distribuição digital.
Tags: Cantora Sertaneja | Destaques | feminejo | Musica sertaneja | Sucesso sertanejo

