Segunda voz de uma das duplas mais importantes de todos os tempos, aos 83 anos, Milionário relembra trajetória e desafios na carreira
O cantor Milionário, nome artístico de Romeu Januário de Matos, está na história como segunda voz de uma das duplas mais importantes de todos os tempos. Ao lado de José Rico, ajudou a mudar o rumo da música sertaneja e emplacou uma lista imensa de sucessos difícil de ser superada por qualquer outro nome sertanejo.
Natural de Monte Santo de Minas, ele saiu de sua cidade natal ainda na adolescência para tentar a vida em São Paulo. Lá, após trabalhar em lanchonetes e bares, conheceu Zé Rico, que acabara de chegar do Paraná. Passaram a morar juntos no dia em que se conheceram, dando início a uma das maiores duplas do país.
Em entrevista pela segunda vez ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, Milionário relembrou algumas histórias da dupla e fez revelações importantes.
Confira também: Em entrevista a Piunti, Gustavo Borges esclarece quais foram as causas do fim da dupla Sandro & Gustavo
Em uma entrevista emocionante, aos 83 anos, Milionário relembrou a sua trajetória e os desafios da carreira, reforçando um desejo forte em seu coração: “A gente não pode parar, eu continuo na estrada”, afirmou. Atualmente, o cantor faz participações e às vezes marca show com alguns cantores amigos.
Além do bate-papo com Milionário, reconhecido por suas entrevistas com diferentes gerações do sertanejo, nesta semana Piunti também conversou com Breno, da dupla com Caio César. Na conversa, o cantor relembrou o seu processo de tratamento do câncer de testículo, cujo “Abril Lilás” é considerado o mês de conscientização para prevenção da doença que atinge homens, principalmente, com idade de 20 a 40 anos.
Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em “vídeos de corte” nos dias seguintes.
Para saber mais sobre essa entrevista, assista no canal do YouTube: