‘Barraco’ que gerou burburinho nas redes sociais na última terça-feira (27) se trata de promoção de feat dos cantores
Na última terça-feira (27), a Rua 25 de Março, em São Paulo, o maior centro comercial da América Latina, foi palco de uma cena inusitada. Uma mulher, abalada com uma traição que sofreu do companheiro, se irritou com ele e, em meio a xingamentos, gritaria e o apoio de transeuntes, que também filmaram o ocorrido, pichou o carro de luxo do traidor, que estava estacionado no local.
Avaliado em 170 mil reais, o automóvel, um Jeep Compass t270, acabou tendo frases como “Deitou em duas camas”, “Se Fudeu” e “Vacilão” pichados por toda a sua extensão. Gravações do público que assistia e incentivava a cena viralizaram nas redes sociais e sites de fofoca.
Confira também: Matheus Fernandes aposta na mistura do forró com brega e pagode no lançamento de “MF no Rio”
O burburinho, que repercutiu com grande estilo nas redes, se trata, na verdade, de uma ação de marketing dos cantores Matheus Fernandes e Luan Santana.
Como revelado recentemente por MF, ele e o fenômeno do sertanejo tem um feat. que será lançado no próximo mês, no dia 7 de julho – e queriam deixar o público no clima para receber o single.
Assim como na encenação, a faixa fala sobre um homem que “deitou em duas camas” e “se fudeu”, porque agora se arrepende de ter traído a amada e de ter vacilado com ela.
Faça o pré-save:
Tags: #lançamentosertanejo | #notícias | #sertanejo