Cantora, que estava hospitalizada na UTI desde 17 de fevereiro, faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico
Na noite desta quarta-feira (23), morreu Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora estava internada no Hospital Primavera, em Aracaju, desde 17 de fevereiro, com problemas renais.
A informação foi anunciada em boletim emitido pela própria equipe do hospital. De acordo com o texto, Paulinha, que estava na UTI, teve piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas.
Confira também: Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está no estado mais profundo do coma
Em coletiva de imprensa realizada na tarde da última terça-feira (22), os médicos classificaram o estado de coma da artista como nível 3 da Escala de Glasglow, sendo o estágio mais profundo.
A cantora terá dois velórios abertos ao público. O primeiro acontecerá nesta quinta-feira (27), a partir das 7h, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, Sergipe.
O segundo acontecerá na sexta-feira (25), das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, Sergipe. O sepultamento será fechado, com a presença apenas dos familiares.
Tags: banda calcinha preta | calcinha preta | paulinha abelha