Início » Notícias » Murilo Huff anuncia “Uma Ex” com participação de Jorge

Murilo Huff anuncia “Uma Ex” com participação de Jorge

Música faz parte do EP “Pra Ouvir Tomando Uma II”

Murilo Huff vem se consolidando a cada dia como uma das maiores apostas do sertanejo, com algumas músicas entre as mais tocadas do Brasil nas plataformas digitais e mais de 232 milhões de views no YouTube.

Seu DVD “Pra Ouvir Tomando Uma II”, já conta com quatro singles lançados e participações de Henrique & Juliano e Marília Mendonça, somando milhões de streams.

Agora, a aposta de Murilo Huff é no EP “Pra Ouvir Tomando Uma II – Parte 1”, com seis faixas: “Alcoolizada”, “Voz Sem Violão”, “Puxadinho”, “Inclusive Eu” e “Dois Enganados” e a faixa-destaque, “Uma Ex”, single que conta com a participação de Jorge, dupla com Mateus. Esse é o lançamento mais esperado e pedido pelos fãs de Murilo. A faixa chegará aos aplicativos de música nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, às 21h.

“Uma Ex” é uma música verdadeiramente apaixonada que ficou ainda mais bonita com o dueto formado por Murilo e Jorge, que não economizaram em mostrar sua potência vocal na interpretação que conta até com falsetes.

“O Jorge é um dos meus ídolos e tê-lo comigo nesta música foi a realização de um grande sonho meu. “Uma Ex” é a faixa de maior expectativa de todo esse DVD e eu estou ansioso para lançá-la logo ao público que espera por ela há 1 ano”, diz Murilo.

Assim como “Uma Ex”, as faixas “Alcoolizada” e “Puxadinho” também são inéditas. As outras músicas do EP são regravações do primeiro DVD do artista que caíram no gosto popular e agradam muito ao público.

Murilo e seu escritório, Artinvox Produções, estão muito ansiosos e confiantes de que “Uma Ex” será um grande sucesso nacional, pois conta uma história real, vivida por muitos, além de ter a participação de um dos maiores artistas do Brasil.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *