Início » Notícias » Novas duplas ou o fim de outras no meio sertanejo?

Novas duplas ou o fim de outras no meio sertanejo?

Nossa especialista Vera Lúcia Di Mônaco fala do atual momento astral

As duplas sertanejas têm altos e baixos. Muitas são unidas por anos e outras, que pareciam eternas, se desmancham pelo caminho. Quem via as irmãs Simone e Simaria juntas, nunca pensaria que um dia elas estariam tão distantes.

Nossa especialista e estudiosa Vera Lúcia Di Mônaco mostra aqui que a LUA CHEIA traz muitas oportunidades para criar novas parcerias e acabar com outras. Por isso, hoje em dia, tudo é importante para saber como manter a união com tranquilidade. Mas esta análise serve para todos nós também, e não apenas para os artistas que estão no foco da mídia.

Confira também: Maiara e Maraisa, Leonardo, Zé Henrique (da dupla Zé Henrique e Gabriel) têm algo em comum

Vejam o que ela nos diz:

6/abril- LUA CHEIA- Eixo Libra – Áries. Energia polarizada frente ao mundo relacional (pares, associações, parcerias, sócios…). É uma fase lunar poderosa que abre dois portais que virão com os eclipses de abril. E o que isso significa?

A Lua representa nossos padrões emocionais. O Sol iluminando a Lua traz muitas revelações à tona. Este período pode marcar o início de um relacionamento, de uma parceria, como também a finalização, como o divórcio entre casais e aí por diante.

Agora estamos no ponto de avaliação. O balanço sobre o que podemos oferecer ao outro e também o que recebo dele. Atendem as minhas necessidades? O outro é o espelho das minhas projeções?

Essa Lua também faz o papel de cura. Eu/tu podemos nos ajudar mutuamente a encontrar o equilíbrio, a equidade. Afora, o mundo relacional à lunação do dia 6 tem a ver com Justiça ⚖️.

Põe em evidência a repercussão de atitudes cujo resultado foi em beneficio ou prejuízo de um grupo/população. Cruas verdades estão aparecendo, sejam no mundo político, financeiro (colapsos de bancos), da saúde (Covid), crimes de guerra, ambiental, racial, entre tantos outros que se submeterão a julgamentos.

Uma das bases das relações é a reciprocidade. Os portais que virão com os próximos eclipses vão mostrar as energias que entram e as que saem.

Vera Lúcia Di Mônaco – Astróloga e taróloga
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *