Foto: Globo – Manoella Melloi
Cantora interpreta Maria Cecília, matriarca que inspira a paixão pela música na protagonista e em sua família
Paula Fernandes fará uma participação especial em ‘Coração Acelerado’, próxima novela das sete da TV Globo, com estreia prevista para janeiro de 2026.
Na trama, a cantora sertaneja será a avó da protagonista, Agrado Garcia (Isadora Cruz), que aparecerá em flashbacks. Sua personagem, Maria Cecília, morreu precocemente em um acidente, mas deixou para as filhas e netas a paixão pela música. Pouco antes de morrer, ela entregou a Janete (Letícia Spiller), mãe de Agrado, uma medalha de Santa Cecília, protetora dos músicos, que será passada de geração em geração.
Confira também: Paula Fernandes se apresenta na FICTAM EXPOSHOW, em Tambaú (SP), neste sábado (23)
Criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, ‘Coração Acelerado’ começou a ser gravada em solo goiano, passando por cenários icônicos e deslumbrantes que vão compor a ambientação da cidade fictícia de Bom Retorno, vizinha a Goiânia.
Na foto, Paula Fernandes está nas Cachoeiras Coqueiro e Garganta, em Pirenópolis, uma das locações.
Tags: Destaques | feminejo | musica de novela | novela | sertanejos

