Considerada uma das principais vozes femininas da música sertaneja, a artista fala sobre os bastidores por trás da fama
Natural de Sete Lagoas (MG), a cantora, compositora e instrumentista Paula Fernandes iniciou a carreira ainda criança, aos oito anos, e, aos 10, lançou seu primeiro disco independente. Com a sua voz marcante, a cantora se tornou nacionalmente conhecida com o hit “Pássaro de fogo”, o que abriu ainda mais portas no caminho de Paula Fernandes. Em 2010 ela foi convidada do especial de fim de ano do Roberto Carlos.
Compositora de grandes hits, como a própria canção “‘Pássaro de Fogo”, a artista estourou em meio à ascensão do sertanejo universitário, movimento do qual ela não fazia parte. Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, Paula abriu o coração e revelou os desafios de lidar com a fama ainda jovem.
Confira também: Em entrevista a Piunti, Rick revela mágoa com dupla sertaneja
Em uma conversa sincera, Paula revelou os desafios que a fama traz. “O bastidor do sucesso é difícil. Todo mundo ressalta os louros, mas pouca gente fala o quão difícil é hospedar o artista que todo mundo quer. Porque por trás daquela maquiagem, corselete e cabelo comprido, tinha uma pessoa insegura, despreparada, com medos e complexos”, relembra Paula.
Essas e outras histórias estão disponíveis no canal de Piunti. Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.
Assista a entrevista completa: