Segunda voz de uma das duplas mais celebradas no sertanejo, Chrystian relembra o começo da carreira antes de formar a dupla com o irmão
Com os versos “Saudade vai, vai, vai, Saudade vem, vem, vem, te buscar”, o cantor Chrystian, segunda voz na dupla Chrystian & Ralf, uma das duplas mais celebradas no sertanejo, começou a trabalhar com música desde a infância.
Em 1983, passou a cantar com o irmão Ralf, um sonho do pai de ambos. O sucesso da dupla veio logo no primeiro disco, já com a assinatura extremamente eclética dos irmãos. Em entrevista pela segunda vez ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, Chrystian relembrou sobre o começo da carreira antes da dupla.
Confira também: Milionário faz revelações sobre possível fim da carreira, em entrevista a Piunti
Em um papo bem descontraído, Chrystian recordou a primeira vez que conheceu o rei Roberto Carlos. “Com 7 anos, eu apresentava um programa em Goiânia chamado Pinguinho de Gente. Na época, o Roberto estava lançando o Calhambeque, e ele foi no meu programa divulgar a música. Ele me viu cantando e disse para o meu pai que eu precisava ir para São Paulo, e deu o endereço da casa dele. Quando fomos lá, o Roberto deu o dinheiro para o meu pai tirar a carteira de motorista, e o que mais me chamou atenção, foi que ele passava talco no cofre para o dinheiro não embolorar” , comenta.
Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo do canal. Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.
Assista a entrevista completa: