Reprodução / Instagram
Além dos sertanejos, Mariangela Zan também recebe talentos de outros gêneros musicais que colecionam sucessos em sua história
No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (22/4), às 19h30, Mariangela Zan recebe talentos de diferentes gêneros musicais que colecionam sucessos em sua história. Entre os artistas que estarão no palco da TV Aparecida está o grupo Katinguelê, que surgiu no cenário musical em 1983, na Zona Sul de São Paulo.
Há 40 anos no cenário musical, o Katinguelê tem em seu portfólio canções como “No Compasso do Criador”, “Recado a Minha Amada” e “Inarai”, entre outras.
Juntos desde a primeira formação, Udi, Téo e Mário viveram muitas histórias e seguiram unidos para que o grupo conquistasse o respeito do público. Em 2017, um novo vocalista chegou: Taliatti. Desde então o Katinguelê vem apostando e gravando novas composições.
Biafra é outra atração desta semana. O cantor romântico fez muito sucesso nos anos 1980. É conhecido pelas canções de sucesso como “Sonho de Ícaro” e “Leão Ferido”.
Confira Também: Programa ‘Aparecida Sertaneja’ destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen
Nascido em Niterói, em 1957, Biafra está na música há mais de 50 anos. Na carreira, são 16 álbuns inéditos, além de ter suas composições interpretadas por grandes nomes da música como Roberto Carlos, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, entre outros.Maurício e Mauri também cantam nesta segunda. A dupla traz a música sertaneja como herança de família, pois são irmãos de Chitãozinho e Xororó.
Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por dez anos na banda dos irmãos e Mauri atuou na produção dos shows. Mas foi em 1991 que a dupla gravou o seu primeiro disco, com destaque para as músicas “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”.
E fecha as atrações a cantora Kátia. Ela que fez sucesso e ganhou diversos prêmios nos anos 1980, mostrou interesse pela música ainda na infância e aos 12 anos já teve suas composições aprovadas por Roberto Carlos, que se tornou seu padrinho musical. Na carreira, são nove álbuns de estúdio.