Foto: Divulgação
Precursor da música country no Brasil conta mais detalhes da grande composição “Olha o que amor me faz”
Sérgio Carrer é cantor, compositor e produtor musical, conhecido como Feio. Tem sua história muito ligada ao sucesso de Sandy e Jr., com quem trabalhou ao longo de uma década. É autor de sucessos da dupla e de hits com outros artistas, como Chitãozinho & Xororó, Guilherme & Santiago e Gian & Giovani.
Feio foi um dos precursores da música country no Brasil. Primeiro, tocando nos bares. Mais tarde, introduzindo o estilo à música sertaneja. Formou duas duplas conhecidas no meio da música: Feio e Mau e Par ou Ímpar.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, Feio revelou os bastidores da composição de “Olha o que amor me faz”, grande sucesso da dupla Sandy e Júnior.
Confira também: Em entrevista a Piunti, Gian conta sobre como foi a conversa de reconciliação com Giovanni
Em um bate-papo descontraído, Feio contou como surgiu a música “ Olha o que amor me faz”, grande sucesso dos anos 2000.
“A Noely (mãe da Sandy) chegou para mim e falou que a Sandy tinha tido um sonho, e que ela havia escrito um poema. A Sandy chegou para mim com um papelzinho, e me perguntou se aquilo poderia virar música. Eu disse claro, e peguei o meu violão e comecei a adaptar a métrica do poema para transformar na música. Mas faltava o refrão que criamos na hora”, relembra.
Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.
Assista a entrevista completa:
Tags: #cantorasertaneja | #musicasertaneja | #notíciadossertanejos