Diagnosticado com Covid-19, cantor está com 75% dos pulmões comprometidos
Cauan Máximo, dupla de Cleber, diagnosticado com o Covid-19, segue em estado grave. O cantor está internado desde a última quinta-feira, 13 de agosto.
De acordo com o boletim médico, divulgado nas redes sociais do artista, nesta terça-feira, 18 de agosto, Cauan realizou uma nova tomografia do tórax que apontou discreta melhora do comprometimento pulmonar. O sertanejo, que está com 75% dos pulmões comprometidos, segue na UTI, mas estável.
“Agradecemos ao Dr. Wandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem (17/8), pelo ótimo tratamento oferecido. Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações. Estamos confiantes na cura do nosso amigo”, declarou a família do sertanejo em nota oficial.
O cantor começou a sentir os sintomas da doença, como febre e dores no corpo, no dia 7 deste mês. Após realizar o teste, foi diagnosticado com o vírus. Seu estado de saúde piorou na quinta-feira, quando precisou ser hospitalizado. No final de semana, Cauan foi transferido para a UTI.