Início » Notícias » Sertanejo Cauan fala sobre a Covid-19 em entrevista ao Fantástico

Sertanejo Cauan fala sobre a Covid-19 em entrevista ao Fantástico

Cantor se diz arrependido por vídeo, que viralizou nas redes sociais, debochando da doença

Neste domingo, 30 agosto, Cauan Máximo, dupla de Cleber, deu uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da Rede Globo. O cantor falou sobre os momentos que viveu após ser diagnosticado com a Covid-19.

Na entrevista ao programa dominical, o artista relembrou os momentos de pânico quando estava hospitalizado. “Cheguei a ter dois surtos muito fortes de pânico e falta de ar durante a internação. Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo”, contou o sertanejo. Cauan chegou a ter 75% de comprometimento pulmonar, e permaneceu 14 dias internado, nove deles na UTI.

Máximo disse se sentir arrependido em relação ao vídeo que viralizou na internet, onde ele debochava da doença, e ainda fez um apelo à população para que se cuide. “Eu me arrependo, sim [de ter menosprezado a doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece”, declarou.

O sertanejo, que está recebendo tratamento em casa, falou sobre os pais, que também foram infectados com o vírus e seguem internados. “Na hora, [que soube da internação] eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades. Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial”.

De acordo com a atração, o pai de Cauan está em estado grave, porém estável. E a mãe está isolada, mas sem sintomas graves.

Assista a entrevista disponível no Globoplay.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *