Artista passou 14 dias internado após ser diagnosticado com Covid-19
Cauan Máximo, dupla de Cleber, recebeu alta do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, nesta quarta-feira, 26 de agosto. Após ser diagnosticado com Covid-19, o sertanejo passou 14 dias internado, nove deles na UTI.
O cantor foi liberado do hospital por volta das 11 horas da manhã. Ao lado da namorada, Mariana Moraes, do irmão, Fernando Máximo, e da equipe médica, o artista conversou com jornalistas em uma coletiva de imprensa.
“Já estou curado, não transmito mais o vírus, agora já posso circular. Mas tenho que dar exemplo usando máscara, até porque, já existem casos de reinfecção”, afirmou. De acordo com os profissionais de saúde, Cauan continuará o tratamento em casa, realizando exercícios para respiração e fisioterapia.
Os pais do artista, João Luiz Máximo e Shirlei Máximo, também diagnosticados com o vírus, seguem internados. No estado mais critico da doença, o cantor apresentou 75% de comprometimento pulmonar. Nas redes sociais, o sertanejo celebrou a volta para casa. “Obrigado Deus, e obrigado a todos vocês que tanto torceram e fizeram orações por nós”, escreveu o astro.