Cantor participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta terça-feira (25)
Cauan Máximo, dupla de Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva nesta segunda-feira, 24 de agosto, após ser diagnosticado com a Covid-19. Nesta terça-feira, o sertanejo concedeu uma entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.
Na atração, o artista falou sobre seu estado de saúde e a nova visão que tem da vida. “Tive dois momentos muito difíceis que fiquei com muito medo, não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem. Deus me deu muita força. Veio uma força interior dentro de mim e veio mudando. Deus curou muita coisa. Maior do que a cura física foi essa cura que aconteceu dentro de mim. Agradeço a Deus por tudo isso que passei. Acho que eu precisava passar por isso.”, declarou.
Cauan também comentou sobre o vídeo que viralizou na internet, onde aparecia brincando sobre o vírus. “Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia, às vezes, a gente ouve; às vezes, não. Deus não falou comigo, Deus gritou”.
O sertanejo ainda falou sobre as diferenças entre o tratamento na UTI e o que esta recebendo agora. “Na UTI, a gente usava a máscara e um cateter de alto fluxo. Na enfermaria, é esse oxigênio mais brando, bem leve. Agora eu consigo tomar banho, comer. O oxímetro, mesmo fora do oxigênio, acusa parâmetros quase normais.”
Nas redes sociais, Máximo publicou um vídeo agradecendo a equipe médica do hospital onde está internado e ao apoio dos fãs. “Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito”, disse no registro.
Os seguidores comemoraram a recuperação do cantor que, em seu estado mais crítico, ficou com 75% dos pulmões comprometidos. “Receba a cura… #Deus te abençoe”, comentou uma fã. “O Brasil ama você”, publicou outra admiradora.