Rainha da Sofrência, Marilia Mendonça, continua em evidência e aparece em diversas categorias
A Deezer, uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, divulgou os artistas e as músicas que mais foram ouvidos em 2022. Este ano, além dos queridinhos do público, a Deezer também divulga as principais músicas identificadas com o SongCatcher e o Humming, assim como as traduções de letras de músicas mais vistas na plataforma, além de escolhas editoriais de artistas para ficar de olho em 2023.
Como era de se esperar, o sertanejo domina as listas na maioria das categorias e é o gênero número um entre os cinco mais tocados. A Rainha da Sofrência, Marilia Mendonça, continua em evidência e lidera o primeiro lugar em três categorias: Top 10 dos artistas mais ouvidos, Top 10 artistas femininas mais ouvidas e Top 10 álbuns mais ouvidos.
Confira também: Um ano sem Marília Mendonça: Legado da cantora permanece vivo na música
Marilia também aparece em várias posições da categoria Top 10 faixas mais ouvidas. A música “Mal Feito”, da dupla Hugo & Guilherme, onde ela fez uma parceria ganhou o segundo lugar; “Presepada” – com Maiara & Maraisa – ficou na sexta posição; e no nono lugar aparece “Esqueça-me Se For Capaz”.
A eterna Rainha da Sofrência ainda integra as categorias Top 10 faixas mais ouvidas lançadas em 2022; Top 10 faixas mais populares e Top 10 faixas mais populares lançadas em 2022.
Para conferir todas as categorias e seus rankings, acesse:
Tags: Marília Mendonça