Início » Notícias » Sertanejo raiz é destaque do programa ‘Nas Cordas da Viola’, da Rádio Senado
A Rádio Senado estreia o programa Nas Cordas da Viola no dia 4 de agosto

Sertanejo raiz é destaque do programa ‘Nas Cordas da Viola’, da Rádio Senado

Divulgação

Ouvinte vai relembrar duplas, grupos e artistas solo consagrados, vai conhecer alguns que ficaram no anonimato ou caíram no esquecimento e ainda nomes que cultuam a moda de viola raiz, mesmo depois da modernização do sertanejo

A Rádio Senado estreia o programa Nas Cordas da Viola no dia 4 de agosto. O programa resgata as origens da música sertaneja, apresentando semanalmente uma seleção só com modas de viola raiz.

A apresentação e a produção serão de Guilherme Miquelutti, radialista e jornalista nascido e criado no interior de São Paulo, que agora tem a oportunidade de mostrar ao público a cultura caipira presente em sua terra natal e também em grande parte do Brasil.

No Nas Cordas da Viola, o ouvinte vai relembrar duplas, grupos e artistas solo consagrados, vai conhecer alguns que ficaram no anonimato ou caíram no esquecimento e ainda nomes que cultuam a moda de viola raiz, mesmo depois da modernização do sertanejo.

Confira Também: Rionegro e Solimões e Emílio e Eduardo divulgam parceria que resgata a essência da música raiz

O programa vai ao ar todo domingo, às 7h, e quinta, às 6h da manhã, horário de Brasília. Disponível também no site da emissora em www.senado.leg.br/radio.

A Rádio Senado transmite para as regiões metropolitanas de Brasília (91,7 MHz), Aracaju (103,9 MHz), Belém (101,5 MHz), Boa Vista (98,3 MHz), Campo Grande (105,5 MHZ), Cuiabá (102,5 MHz), Florianópolis (93,1 MHz), Fortaleza (103,3 MHz), João Pessoa (106,5 MHz), Macapá (93,9 MHz), Maceió (105,5 MHz), Manaus (106,9 MHz), Natal (106,9 MHz), Porto Velho (103,7 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Rio de Janeiro (105,9), São Luís (96,9 MHz) e Teresina (104,5 MHz). E também na internet.

Fonte: Agência Senado

Tags: Nas Cordas da Viola | Rádio Senado | Sertanejo Raiz
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *