Pessoa que fez os disparos ainda não foi identificada pela polícia
O que era para ser uma noite de muita música boa e animação, sendo a atração principal o show da dupla Hugo e Guilherme, terminou em um trágico episódio que deixou duas pessoas mortas e uma baleada durante a festa sertaneja ‘Fervo’, que aconteceu em Piracicaba, em São Paulo, na madrugada deste domingo (20).
Segundo informações do G1 e da Polícia Militar, ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, mas não foi socorrida e buscou atendimento médico por meios próprios. Ela foi medicada e liberada.
A pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) vai investigar o crime.
Confira também: Hugo e Guilherme buscam pelo antigo amor em “Baba de Ex”
A empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”
A empresa também informou que a festa contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.