Com exclusividade para o Portal Festanejo, veja o que a especialista Vera Lúcia Di Mônaco descobriu sobre o ano de 2023
Você sabia que os números conversam com você?
Isso mesmo. A Numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento e cada ano contém em si sua própria energia. E 2023 é representado pelo número 7, indicando que este ano é o momento de deixar para trás falsos valores ou crenças. Bom para fazermos uma auditoria e refletirmos se o que estamos fazendo ainda é válido ou se não é hora de abrir mais espaço para novos desafios.
O 7 desperta nossa consciência para nosso valor, talentos. É o número da conexão espiritual, que nos permite viver de forma mais honesta, autêntica. Ótimo para estudos, especialização, capacitação profissional, trazendo melhorias nos campos sociais, econômicos e culturais.
Cada ano é um aprendizado.
O ano de 2022, regido pelo 6, trouxe grandes lições emocionais. Foi um período transformador para muitas pessoas, de separações ou uniões que pareciam impossíveis de acontecer. Entre tantas histórias, nos faz recordar o episódio com a famosa dupla sertaneja Simone & Simaria, que em 2022 tomaram caminhos diferentes para uma nova etapa profissional.
Muitos foram os fatores que influenciaram o desenho deste desfecho. No quadro Numerológico, ambas possuem o número 6 como Propósito de Vida (data de nascimento), vibração de pessoas com personalidade artística, sensíveis, talento para escrever.
Confira também: Novas duplas ou o fim de outras no meio sertanejo?
Normalmente são pessoas admiradas, românticas, que valorizam a família e exercem atividade profissional que de alguma maneira é dirigida aos outros. Em 2022, cada uma delas vivia um Ano Pessoal (dia+mês+ano universal) que vislumbrava um ciclo de liberação. Simone estava no ano 8 e Simaria no 1.
De forma geral, a tendência vibratória do 8 capitaliza muitas experiências (positivas e frustrantes), incentiva a reorganizar a vida, o progresso e muita paciência e sabedoria para manter sua força e energia equilibradas.
Já no domínio do 1, o impulso é para a independência. A meta é buscar um outro itinerário, largar o passado para plantar um novo futuro.
É claro que, como fãs da dupla, desejamos que se produza uma energia positiva para que voltem em 2023. Que o 7 as faça conquistar juntas novos territórios. Afinal é o ano que ativa a compaixão, a busca pela paz, dando um sentido pleno de harmonia e equilíbrio em nossas vidas.
*Vera Lúcia Di Mônaco – Astróloga, numeróloga e taróloga
Tags: #numerologia | #simoneesimaria | duplasertaneja