Foto: Divulgação
Programa ainda destaca o quadro Vozes da Terra, que valoriza os clássicos do sertaneja
No domingo (26/10), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem atrações de tirar o chapéu no Terra da Padroeira, da TV Aparecida.
Uma delas é a dupla Danilo Reis & Rafael, vencedores da terceira temporada do The Voice Brasil, que segue consolidando sua trajetória de sucesso no cenário musical.
Com vozes marcantes, interpretações emocionantes e um repertório que une tradição e modernidade, a dupla mineira Danilo Reis & Rafael se tornou referência na música sertaneja nacional.
Eles acumulam milhões de visualizações nas plataformas digitais, com destaque para hits como “Por Mais Que Eu Tente”, “Chuva de Saudade” e “Sem Você Não Dá”.
O programa ainda traz Gustavo e Vittorino no quadro “Vozes da Terra”. Eles são de Goiânia (GO) e têm o gosto da música antiga e raiz sertaneja. Gustavo, já como compositor e cantor solo, se uniu a Vittorino, também compositor e músico multi-instrumentista, e juntos formam uma das promessas da Música Sertaneja.
Confira também: Terra da Padroeira destaca clássicos da música sertaneja no quadro Vozes da Terra
Outra participação no quadro “Vozes da Terra” é de Igor Deoz. Cantor e compositor, o artista cresceu em uma família onde cantar e tocar fazia parte da tradição familiar. Atualmente, reside em Londrina e segue fortalecendo sua identidade artística e consolidando seus projetos.
E, neste ano, lançou seu novo álbum que traz de volta grandes clássicos do sertanejo e ainda inclui músicas autorais que carregam sua identidade em cada verso.
O “Terra da Padroeira” ainda tem o prazer de receber, mais uma vez, Mary Galvão e Mário Campanha. Mary iniciou sua caminhada na música ainda criança, na pequena cidade de Sapezal (SP).
Junto a sua irmã formou a dupla “As Galvão” e começaram a cantar em rádios, depois em programas de televisão de música sertaneja, como “Viola, Minha Viola”, “Som Brasil”, “Canta Viola” etc. Atualmente, Mary se apresenta junto do marido, o maestro Mário Campanha.
E Tiãozinho e Alessandro fecham as atrações do domingo. Tiãozinho (irmão de Chitãozinho & Xororó) e Alessandro Costa (irmão de Leandro & Leonardo), retomaram a carreira após 31 anos afastados dos palcos e ficaram conhecidos por sucessos como “Fui Dando Porrada” e “Coceira de Bem Querer”.
Recentemente, com o retorno, a dupla gravou um DVD onde misturam regravações de clássicos de Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó com músicas inéditas, reafirmando a identidade sertaneja da dupla.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h
Tags: Destaques | sertanejos

