Dupla João Vitor & Gabriel também participou do programa, cantando pagodes de viola e clássicos da música caipira
No “Terra da Padroeira“ deste domingo (8/1), Kleber Oliveira e o Menino da Porteira receberam no palco da TV Aparecida mais um desfile de grandes artistas sertanejos.
Uma das atrações foi Léo Pena, filho de Pena Branca da dupla com Xavantinho, que participou do Quadro Herança Sertaneja, dedicado a artistas que têm uma ligação familiar com grandes nomes do sertanejo. Ele se apresentou junto de Bruno Mattos, cantando sucessos que marcaram a carreira de seu pai.
Felipe e Falcão, dupla com mais de 30 anos de carreira foi outra atração do programa. Respeitados e cultuados no universo sertanejo, eles têm músicas com participações de nomes como Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano e Naiara Azevedo. O repertório dos artistas coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.
Confira também: Luiz Miguel & Daniel se apresentam no programa Aparecida Sertaneja
A participação do grande astro rio-grandense, Gaúcho da Fronteira, também ganhou destaque. O artista ganhou popularidade no Brasil nos anos 1980 com seu repertório bem-humorado e dançante. Na década de 1990, o cantor voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD “Forronerão”, ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é “Herdeiro da Pampa Pobre”, parceria com Vainê Darde, regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.
E fechando as apresentações, João Vitor e Gabriel, de Botucatu (SP), cantaram pagodes de viola e clássicos da música caipira.