Foto: João Athaíde / TV Aparecida
Ainda em clima de Dia das Mães, o programa traz homenagem com um encontro de vozes
No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (13/5), às 19h30, Mariangela Zan comanda o show no palco da TV Aparecida. Nesta edição, a apresentadora vai receber vários talentos e, ainda em clima de Dia das Mães, vai trazer um cenário temático e homenagens especiais.
Wanderley Cardoso é um dos convidados. Cantor e compositor, participante do Movimento da Jovem Guarda. Seu primeiro sucesso gravado foi em 1965, a música “Preste Atenção”. Logo em seguida, já virou ídolo da Jovem Guarda, ganhando o apelido de “O Bom Rapaz”, mesmo nome de seu grande sucesso gravado em 1967.
Ainda foi apresentador de rádio e televisão, e também participou de vários filmes, peças de teatro e novelas. Ao longo da carreira, gravou mais de 900 músicas e gravou 84 discos.
Leyde e Laura também estarão no programa. A dupla é responsável por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja.
Confira também: “Aparecida Sertaneja” abre espaço para novas promessas da música sertaneja
As artistas têm uma longa trajetória, com mais de 25 anos de carreira, e sucessos como “De Volta pra Casa”, “História do meu Avô”, “Outra Vez” e “Amor da minha Vida”. A dupla de Rondonópolis (MT) é formada pelas irmãs Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura).
Já os cantores Alexandre Arez, Roberto Seresteiro e Lolah participam do quadro “Encontro Musical: Homenagem às Mães”. Alexandre é cantor romântico que encanta todos com seu timbre forte e marcante, com repertório com influências do gênero latino, bolero, passando pela bossa nova com pitadas de jazz.
Lolah é uma cantora de Campinas (SP), que foi participante da 5ª edição do programa Canta Comigo, da Rede Record, e também do Revelações Brasil, na TV Aparecida. E Roberto Seresteiro é cantor de seresta e de música tradicional brasileira, de Piracicaba (SP).