Início » Notícias » Zezé Di Camargo arrecada meia tonelada de roupas para a Central Única das Favelas (CUFA)
Zezé Di Camargo arrecada meia tonelada de roupas

Zezé Di Camargo arrecada meia tonelada de roupas para a Central Única das Favelas (CUFA)

Foto: Divulgação

Ação solidária foi em prol da campanha de lançamento da música ‘Frente Fria’

Quinhentos kilos de roupas foram arrecadados em questão de horas pela “Campanha do Agasalho Frente Fria”, mote de lançamento do single “Frente Fria”, de Zezé Di Camargo.

A faixa é mais um hit que nasceu a partir de “Rústicos”, projeto solo criado pelo cantor ao longo da pandemia, no confinamento vivenciado em sua fazenda, em Goiás.

Feito em parceria com a Band FM e o Shopping Butantã, a campanha consistia em ver quem conseguiria dar a maior contribuição em doações de roupas em troca de um par de ingressos para o show que Zezé Di Camargo fará no Vibra São Paulo, no dia 1º de setembro.

Mas não foi só isso: a proposta valia também uma viagem com acompanhante para Bariloche, na Argentina.

Confira também: Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Espaço Unimed com “30 anos – É o amor”

Milene Oliveira Petit, que levou 101 kg, já afivela as malas e se prepara para o show. Ela foi a vencedora da gincana, que terá suas arrecadações direcionadas à CUFA (Central Única das Favelas), com grande proveito para quem mais precisa.

“Obrigado a todos que participaram de alguma forma dessa ação em prol de tantas pessoas! #FrenteFria é sucesso! Que Deus abençoe todos”, agradece Zezé, certo de que a canção e as doações vão acolher muita gente.

SOBRE ‘FRENTE FRIA’

“Frente Fria” é fruto do show “Rústico Ao Vivo”, concebido em DVD gravado em São Paulo em 2022. O álbum soma 27 músicas, sendo 20 releituras e sete inéditas, e vem desembarcando nas plataformas digitais de todo o Brasil desde o início de julho.

A nova canção de trabalho tem assinatura de Reginaldo De Santana e foi produzida sob supervisão de Emmanoel Camargo, diretor-geral do projeto, em nome da EShow. A direção de vídeo fica a cargo de Julio Loureiro e a produção musical é de Felipe Duran, com realização da Terrea Produções.

Tags: #campanhadoagasalho | #centralunicadasfavelas | #eventosertanejo | #movimentosocial | #zezedicamargo
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *