Marcado na pele: todo o amor de uma fã de Fiduma & Jeca

Nathalya Querino Santos Da Cunha conta ao Festanejo sobre sua devoção pela dupla sertaneja

Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes jamais poderiam imaginar que suas vidas poderiam se cruzar. Em 2010, os jovens se conheceram, ao ingressarem no curso de Agronomia na UNESP, na cidade de Ilha Solteira, interior de São Paulo. Foi durante a faculdade que os músicos foram apelidados de “Fiduma” e “Jeca”, nomes que escolheram para adentrar o mundo musical. Em 2013, os cantores divulgaram na internet a faixa “Anjo Chapadex”, que ganhou repercussão imediata, levando o nome da dupla para o Brasil inteiro. Atualmente, os astros trabalham na divulgação do projeto “Alcooústico2”, que conta com 15 músicas inéditas que mostram toda a versatilidade que os sertanejos possuem.

Com tamanha irreverência e talento, não é difícil se apaixonar pelo trabalho da dupla. É o caso da São-Joanense Nathalya Querino Santos Da Cunha, de 18 anos, que acompanha a dupla há 6 anos. Nathalya conversou com o Festanejo sobre seu fã-clube e todo o apoio que presta aos músicos.

Há quanto tempo você é fã do Fiduma & Jeca?

Sou fã da dupla Fiduma & Jeca há 6 anos.

Como conheceu o trabalho da dupla?

Conheci a dupla em 2015, quando ouvi pela primeira vez as músicas “Defeitos Perfeitos” e “Bebo Lembrando Dela”.

Qual a maior loucura que você já fez por eles?

Minha maior loucura foi a minha tatuagem com o nome deles, que fiz em 2018, mas não me arrependo porque agora eles estão eternizados em mim. A primeira vez que mostrei pra eles foi muito emocionante, o sorriso e o carinho que eles olharam para ela, o Jeca até molhou pra ver se era de verdade.

Sua família e amigos te apoiam nessas aventuras de fã?

Desde o começo minha família e amigos sempre apoiaram minhas aventuras de fã, e isso é muito importante para mim. Meu namorado mesmo já até dormiu em um banco de rodoviária comigo, pegamos vários ônibus para poder assistir o show deles em outra cidade que nem conhecíamos. São aventuras que no final valem muito a pena.

Se pudesse passar 24 horas ao lado da dupla, o que você faria?

Eu passaria 24 horas abraçada com eles rs. Tentaria ao máximo passar o carinho que tenho e resumir em gestos e palavras como eles são importantes para mim. Falaria bem mais do amor que tenho aqui dentro de mim.

Para você, o que difere Fiduma & Jeca de outras duplas sertanejas?

O que tornam eles diferentes de outros cantores para mim, sem dúvidas é a humildade com os seus fãs, a atenção que eles dão, o carinho e o respeito com a gente, me sinto especial com eles.

Qual música da dupla tem mais significado para você? Por quê?

A música que tem mais significado para mim é a “Defeitos Perfeitos”, foi a música que meu coração conheceu eles, então essa sem dúvidas é a que marca a minha história de fã.

Você é membro da central de fãs da dupla. Como chegou até o fã-clube?

Eu tenho o meu fã-clube, o @paixaofidumaejeca, e lá tento demonstrar ao máximo todo meu amor. Quando a Central de Fãs foi criada, recebi o convite para participar e claro que aceitei com muito carinho e fui muito bem recebida, e foi a melhor coisa para unir todos os fãs e pra gente ficar mais próximos dos meninos.

Existem vários fãs-clubes de cada cantor. Acha que vivem em harmonia ou tem uma certa concorrência no bom sentido?

Nesse mundo de fãs existem muitos fã-clubes de vários artistas, é uma coisa muito bonita, não existe maldade. Um fã-clube acolhe o outro e apoia, pois entendemos o sentimento que existe dentro de nós.

Qual a melhor parte em ser fã de Fiduma & Jeca?

A melhor parte de ser fã do Fiduma e do Jeca para mim é ser retribuída por tudo que fazemos. Eles me acolheram, sempre quando nos encontramos sinto que fazem tudo pra eu me sentir perto deles, desde o show até o camarim, é muito lindo poder fazer parte disso.

Tive épocas muito ruins em minha vidae que eles foram essenciais para mim, eles nem imaginavam o que eu estava passando, mas quando entrei no camarim uma vez, lembro que a primeira coisa que perguntaram foi se eu estava bem e repetiram várias vezes para me cuidar, eles me deram muita força.

Os dois têm um jeito muito especial de tratar cada fã, cada abraço é especial, a atenção que dão, e isso só faz a gente se apaixonar cada vez mais e querer estar sempre por perto.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Marcado na pele: todo o amor de uma fã de Fiduma & Jeca"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*