“Nosso amor não precisa de lógica”: A devoção de uma fã de Breno & Caio Cesar

Maria Eduarda Cardoso contou ao Festanejo sobre o seu grande amor pela dupla

A música é parte do DNA dos gêmeos Breno Cesar Lolli e Caio Cesar Lolli. Naturais de São Paulo, os irmãos foram criados no interior do estado. Com apenas 13 anos de idade, os cantores lançaram a faixa “Doideira (Virou Minha Cabeça)”. O trabalho foi gravado com a ajuda do irmão mais velho da dupla, e fez um grande sucesso nas rádios do interior paulista e de Minas Gerais.

Em 2015, a dupla participou do programa Superstar, da Rede Globo, mas acabou não passando da fase de audições. Porém, a participação foi o suficiente para chamar a atenção de Michel Teló, que apadrinhou os músicos. No ano seguinte, Breno & Caio Cesar gravaram o primeiro projeto ao vivo da carreira, intitulado #JuntosComBCC, e que impulsionou a dupla ao estrelato nacional.

Com sucessos como “6 Graus Abaixo de Zero”, “Cabide” e “Banda Cover”, os irmãos vêm chamando atenção dentro do universo sertanejo e têm conquistado novos fãs a cada dia. É o caso da cabeleireira catarinense, Maria Eduarda Cardoso, de 21 anos, que vem acompanhando a evolução da dupla, e contou ao Festanejo um pouco sobre sua admiração pelos músicos.

Há quanto tempo você é fã de Breno & Caio Cesar?

Sou fã há cinco anos.

Como conheceu o trabalho da dupla?

Através de uma página no Facebook, onde tinham eles como anúncio. Nesse mesmo tempo surgiu um show para algumas pessoas que eram sorteadas por uma rádio de uma cidade aqui perto, e eu acabei ganhando, foi onde tive a primeira oportunidade de conhecer melhor o trabalho deles.

Qual a maior loucura que você já fez pelos cantores?

Quando o assunto é loucura pelos meninos, eu até fico perdida, pois foram muitas, então como a pergunta é MAIOR loucura, vou pontuar três que realmente não sei definir como maior.

A primeira foi ter me hospedado em um hotel na mesma cidade que eu moro, só pra passar mais tempo perto dos meninos. Eles iam fazer um show aqui e sempre ficavam hospedados nesse hotel, mas justamente nesse show resolveram ficar no apê de alguns amigos, foi triste nesse dia kkk. A segunda foi viajar 12 horas de ônibus só pra ir ao show deles em outro estado, sou de Santa Catarina e fui pra São Paulo. E a terceira e última, foi ter feito uma tatuagem em homenagem a eles, fiz um trecho de uma música que eu gosto muito.

Sua família e amigos te apoiam nessas aventuras de fã?

Sim!

Se pudesse passar 24 horas ao lado da dupla, o que você faria?

Aproveitaria ao máximo, o que sempre faço quando tenho um tempinho com eles. Muita conversa boa, músicas, comidas e abraços, seria realmente um sonho passar 24h com eles fazendo isso!

Para você, o que difere Breno & Caio Cesar de outras duplas sertanejas?

‌Pra mim é a conexão que eles têm um com o outro, é algo muito particular deles. É incrível, pois apesar de serem gêmeos eles são bem diferentes, mas juntos se completam. E isso é em tudo, mas principalmente na música, seja na hora de cantar ou de compor. Eu realmente admiro muito isso neles, e foi uma das primeiras coisas que me chamou atenção na dupla, então eu acho que essa conexão é o que potencializa ainda mais o talento deles. Eu sempre digo que quem tem o privilégio de conhecê-los de verdade sabe do que eu estou falando.

Qual música deles tem mais significado para você? Por quê?

Têm muitas músicas dos meninos que fazem parte da minha história, mas com certeza a que tem mais significado pra mim é a “Teoria”. Porque, desde a primeira vez que escutei essa música, ela sempre me transmite uma coisa boa, uma paz, uma tranquilidade que eu não sei nem explicar, eu realmente me sinto preenchida quando a escuto.

É como se eu estivesse conectada com os meninos, e isso é incrível de verdade, tanto que foi um trecho dessa música que eu tatuei. “Teoria” é realmente linda é uma das composições mais lindas dos meninos, sem dúvidas!

Qual a sua “função” no Breno & Caio Cesar Daily e como surgiu o portal?

Eu faço de tudo na verdade. Eu ajudo as meninas nas postagens, eu procuro conteúdo. Por exemplo, quando tem shows, ou quando os meninos estão fora, ou quando tem alguém na casa dos meninos, a gente procura conteúdo em outras contas, stalkeia, né? Então, eu faço isso também. Ajudo nas postagens, quando têm shows eu faço a cobertura. A gente tem um canal no YouTube, também, que às vezes a gente faz vlogs das nossas viagens, então eu também geralmente faço isso.

O BCC Daily surgiu através de um grupo de WhatsApp. Era um grupo de fãsde vários estados. Esse grupo era comandado pela equipe dos meninos onde eles passavam as informações sobre a dupla, sorteio, enfim, coisas para os fãs. E aí, nesse grupo tinham várias meninas e uma delas resolveu criar um portal, e ela perguntou nesse grupo quem queria participar, que ela ia criar outro grupo para fazer o portal. Foi onde surgiu. Na época eu não participei, eu estava no clube, mas eu não me lembro dessa conversa. Demorou alguns anos para realmente o BCC Daily se firmar, por que entrou muita gente, saiu muita gente, elas tiveram que mudar de conta várias vezes. Então, assim, demorou em torno de mais ou menos um ano para tudo ficar certinho.

Instagram @bccdaily

Lembrando que o Daily nunca teve uma dona, sabe, uma pessoa que realmente mandou e desmandou. A gente sempre resolveu tudo na democracia mesmo, digamos. Através de votações e, enfim, todo mundo sempre expressou as suas opiniões, a gente sempre acabou chegando a um acordo em tudo que a gente decidiu e decide até hoje, na verdade. Então sempre foi assim, nunca foi comandado por uma pessoa só, a gente é junta, tipo uma equipe mesmo.

Quantos membros fazem parte do Breno & Caio Cesar Daily e como funciona o projeto?

Atualmente, a gente está com 10 integrantes, contando comigo. O Daily funciona da seguinte maneira: Primeiro, como eu te falei, não existe uma dona. A gente faz reuniões, decide projetos e ideias, a gente sempre trabalhou dessa forma e sempre deu certo. Tudo é na base das votações, da democracia mesmo. E a gente sempre tenta procurar trabalhar em cima dos projetos de cada uma, dá ideia de cada uma, então a gente não tem uma dona. É todo mundo junto.

Twitter @bccdaily

Nosso objetivo principal sempre foi manter os outros fãs atualizados sobre tudo que está acontecendo com os meninos. A gente sempre procurou encontrar conteúdos exclusivos, conteúdos bons, conteúdos do momento, para manter esses fãs atualizados. E também, a gente ajuda, tenta né, sempre quando a gente pode ajudar esses fãs com informações que a gente sabe sobre eles.

Existem vários fã-clubes de cada cantor. Acha que vivem em harmonia ou tem uma certa concorrência no bom sentido?

Bom, não vou dizer que não vive em harmonia, porque eu acho que muitos vivem em harmonia sim. Com a gente, realmente, nunca teve um problema maior com fãs de outros artistas. No geral, eu acho que vive em harmonia. Só que eu acho que é normal, também, concorrência, rivalidade. Eu acho que isso é normal, em qualquer área da nossa vida existe isso. Desde que seja uma coisa saudável, desde que seja uma coisa que não vai prejudicar o outro, eu acho que não tem problema em acontecer isso, em ter essa concorrência.

Qual a melhor parte em ser fã de Breno & Caio Cesar?

Acho que a melhor parte de ser fã dos meninos é o fato, na verdade, deles serem acessíveis. Isso é muito bom para a gente que é fã. A gente vê que têm outros artistas que não tem essa mesma acessibilidade, e com os meninos é diferente. Eles dão acesso para a gente sempre no camarim, também quando a gente vai a algum hotel. Isso é muito bom. Fora isso, eles são muito atenciosos com nós fãs.

Eles têm um cuidado e uma atenção assim, que também, geralmente, não vejo com outros artistas. Então, isso é uma parte também de tudo isso, sabe? Eles são muito atenciosos, no show, no hotel, eles tratam a gente sempre com muito carinho, muito amor. Então, com certeza, isso é a melhor parte em ser fã deles.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "“Nosso amor não precisa de lógica”: A devoção de uma fã de Breno & Caio Cesar"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*