Início » Eventos » Bruno e Marrone e Diego Victor Hugo abriram a noite de shows no Navio Cabaré
Bruno e Marrone e Diego Victor Hugo abriram a noite de shows no Navio Cabaré

Bruno e Marrone e Diego Victor Hugo abriram a noite de shows no Navio Cabaré

Foto: Igor Doo

Lema de ir até o sol nascer foi cumprido à risca com a apresentação dos DJ’s Pedro Vaz e Marcus Sacchi, que comandaram o after até às 7h da manhã

Foi dada a largada do Navio Cabaré, segundo navio da temporada de cruzeiros temáticos da PromoAção, principal empresa de festival de música em alto mar do mundo.

Para abrir a primeira noite de shows, Diego e Victor Hugo subiram ao palco em uma apresentação de mais de uma hora, embalaram sucessos da carreira como: ‘Beijo de Glicose’, ‘Infarto’ e ‘Facas’, sucesso com participação da dupla Bruno e Marrone, que se apresentou em seguida.

No show da dupla veterana, os tripulantes não ficaram parados e cantaram seus sucessos como: ‘Dormi na Praça’, ‘Boate Azul’, ‘Inevitável’, ‘Transplante’ feat com Marilia Mendonça, e ‘Choram as Rosas’ que foi trilha sonora de um pedido de casamento no meio da festa, tornando a noite ainda mais emocionante.

Confira também: Bruno e Marrone receberam Enzo Rabelo no palco do Caldas Country Festival

O lema de ir até o sol nascer foi cumprido à risca com a apresentação dos DJ’s Pedro Vaz e Marcus Sacchi, que comandaram o after até às 7h da manhã.

E o Navio Cabaré não parou por aí! Na noite desta segunda-feira (13), o palco do transatlântico recebeu o momento mais aguardado.

O show Cabaré reuniu Bruno e Marrone e Leonardo em mais de duas horas de apresentação no deck principal, além deles, Yasmin Santos e Jads e Jadson completaram a festa.

Tags: #brunoemarrone | #destaque | #diegoevictorhugo | #eventomusical | #naviocabaré | #PromoAção
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *