Eventos

Bruno e Marrone voltam aos palcos no Espaço das Américas

Dupla se apresenta para um número limitado de pessoas, de acordo com o permitido pelas normas de segurança, no dia 16 de janeiro

A pandemia não acabou, mas todos nós sabemos o quanto a saúde mental é importante. O desafio é encarar o novo ano cheio de esperança e trazer entretenimento em meio a tanta adversidade. E nada melhor que começar com a dupla que soube se reinventar e continuar levando alegria para seu público. Pensando nisso, o Espaço das Américas, se preocupou em garantir a saúde de todos, e cumpre protocolos rigorosos para realizar shows, desta vez, traz no dia 16 de janeiro, Bruno & Marrone. 

Há quem diga que estamos vivendo um “novo normal”, mas para Bruno e Marrone, prestes a completar 35 anos de carreira, o normal é trabalhar, encontrar o público e trocar energia. “Assim é a música, foi assim que construímos nossa história junto com nossos fãs“, comenta Marrone. O cantor e seu parceiro não escondem a alegria de estarem de volta aos palcos. O Espaço das Américas tem se mostrado pioneiro na retomada segura e garante o direito ao entretenimento em meio a tudo que temos vivido. Bruno e Marrone em edição limitada acontece na casa de espetáculo no próximo dia 16 de janeiro.

Quem não conhecia passou a conhecer, quem ainda não tinha se rendido se rendeu ao repertório mais celebrado no período das lives:Bruno e Marrone e suas canções se apresentam para um número limitado de pessoas, de acordo com o permitido pelas normas de segurança.

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas 

  • Show: Bruno e Marrone
  • Data: 16 de janeiro de 2021 (sábado)
  • Censura: 14 anos
  • Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
  • Abertura da casa: 18h
  • Início do show: 20h
  • Acesso para deficientes: sim
  • Capacidade da casa para este evento: 1.560
  • Ingressos: Setor Platinum: R$ 600 (inteira) e R$ 300 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 500 (inteira) e R$ 250 (meia)| Setor Azul: R$ 450 (inteira) e R$ 225 (meia)| Setor A: R$ 380 (inteira) e R$ 190 (meia)  |  Setor B: R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia) |  Setor C: R$ 280 (meia) e R$ 140 (meia) | Setor PCD: R$ 140 | Camarotes A: R$ 3.600 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 3.000 (para 6 pessoas)
  • Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
  • Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
  • Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi-profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos

– A venda de ingressos será feita on-line pelo site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
– A compra de ingressos das mesas de 4 lugares ou camarotes de 6 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
– O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantindo assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

• Venda de alimentos e bebidas
– O cliente poderá acessar o cardápio por meio do QR Code que encontrará disponível na mesa .
– Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado, e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
– A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

• Movimentação pela casa
– Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *