Com 80% dos ingressos vendidos, Marcos & Belutti se aproximam do primeiro show drive-in

Foto: Divulgação

Apresentação acontece no sábado (22), no Allianz Parque, em São Paulo

Marcos & Belutti anunciaram, no início de agosto, o retorno aos palcos depois de um longo período cumprindo o isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19. O show, que acontece neste sábado, dia 22 de agosto, será no formato Drive-In, algo inédito para os cantores. A apresentação será no Allianz Parque, na capital paulista, a partir de 21h, e já vendeu 80% dos ingressos disponibilizados.

“Estamos ansiosos para subir ao palco neste novo formato de show. Nós, que estamos acostumados com o calor de público, agora teremos carros na platéia. Nunca imaginamos isso, mas não vemos a hora de descobrir essa nova emoção”, diz Belutti.

Já Marcos, completa as palavras do parceiro: “Será primeira vez que vamos nos apresentar em um formato drive-in e as expectativas são as melhores possíveis. Não temos noção do que nos aguarda, única coisa que temos certeza é que estamos preparando um grande show, e que será inesquecível”.

Quando o assunto é o repertório das apresentações, Marcos & Belutti sempre recebem muitos elogios pelas escolhas que fazem tanto em seus projetos, quanto nos shows. Nesse momento de isolamento e com o surgimento das lives, essa qualidade ficou mais evidente na dupla, que ganhou milhares de elogios pelas canções escolhidas em suas transmissões ao vivo.

Para esse retorno aos palcos, estão preparando um repertório exclusivo, com músicas que fazem parte do projeto atual “Cumpra-se” – que está próximo de seu lançamento oficial –, além de grandes sucessos que marcaram os 12 anos da dupla e hits do sertanejo.

“Vamos montar o melhor repertório possível e impossível de Marcos & Belutti. Recebemos inúmeros feedbacks positivos que a galera nos deu através das nossas lives e, com base neles, estamos preparando um setlist para entrar na lista dos melhores shows das nossas vidas”, diz Belutti.

Ansiosos para esse retorno aos palcos, depois de mais de quatro meses longe dessa adrenalina, eles estão se preparando e torcendo para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Marcos comenta: “Esperamos que a partir dessa apresentação, venham outras nesse formato. Mas, isso não nos tira o desejo de que tudo isso passe e a vacina chegue logo para que possamos ter shows como antes”.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Com 80% dos ingressos vendidos, Marcos & Belutti se aproximam do primeiro show drive-in"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*