Eventos

Com repertório voltado para boteco, Pedro Libe grava o DVD “Ao Vivo & Valendo”

Pedro Libe grava o DVD “Ao Vivo & Valendo”

Foto: Rubens Cerqueira

Novo projeto do artista contou com participações de Fred & Fabrício, Ícaro & Gilmar, Juan Marcus & Vinícius, Felipe & Rodrigo e Lari Ferreira

O cantor e compositor Pedro Libe registrou na noite do dia 21 de agosto o seu mais novo projeto, o DVD “Ao Vivo & Valendo”, em Goiânia (GO). Para este novo álbum, o artista reuniu um time de peso, contando com participações especiais de grandes nomes da cena atual do sertanejo goiano, como: Fred & Fabrício, Ícaro & Gilmar, Juan Marcus & Vinícius, Felipe & Rodrigo e Lari Ferreira.

Com 14 faixas gravadas, mesclando regravações e sete inéditas, Pedro Libe cantou “Ápice do Sentimento” e “99 Não é 100%” – sendo a última composta pelo próprio artista.

Meu novo álbum será bem intimista. Um repertório voltado para boteco. Para a galera se juntar em casa e curtir com os amigos. É um projeto que venho me dedicando há muito tempo, buscando dar continuidade nas minhas raízes e identidade como cantor”, afirma Pedro Libe.

Confira também: Após lançamentos com Jorge & Mateus e Hugo & Guilherme, Pedro Libe divulga o álbum “Pra Causar Vol.2″

Com voz potente e timbre forte, Pedro Libe entregou um som marcante no primeiro álbum lançado da carreira, “Pra Causar”, dividido em dois EP’s. Entre as canções está “Nem Balancei”, com Jorge e Mateus, que alcançou mais de 15 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Além disso, outros sucessos conquistaram o público, como “O Copo Não Mente” feat. Hugo & Guilherme, “Doida Preferida” feat. Clayton & Romário, “Tira de Letra” feat. Hugo Henrique, e “Pra Causar”, acumulando mais de 30 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo.

Durante a pandemia, Pedro foi apresentado à dupla Jorge & Mateus, que posteriormente tornaram-se empresários e padrinhos do artista. Pedro lançou o DVD “Pra Causar – Ao Vivo em Goiânia”, em junho de 2021, com participações de Jorge & Mateus, Hugo & Guilherme, Clayton & Romário, Hugo Henrique e Fred & Fabrício.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *