Eduardo Costa anuncia gravação do novo DVD

Foto: Divulgação

Registro acontecerá em Curitiba

Eduardo Costa anunciou novidades para o início de 2020. O quinto DVD de sua carreira será gravado em Curitiba, capital do Paraná, no próximo dia 23 de janeiro, no Teatro Positivo. Estão confirmadas as participações das duplas Edson & Hudson e Edy Britto & Samuel. Os ingressos para o show já estão à venda.

O cantor mineiro já falou diversas vezes sobre a admiração que sente pela cidade. “Todas as vezes que me apresento em Curitiba sinto um carinho enorme, eu tenho algo muito especial com a cidade e quando pensamos nesse projeto, de cara já pedi para que fosse gravado em Curitiba”.

Eduardo já lançou 13 CD’s e quatro DVD’s, acumulando grandes sucessos que marcaram a cena sertaneja, além de dois DVD’s do projeto Cabaré, em parceria com o cantor Leonardo. Nesse novo trabalho serão gravadas músicas inéditas e algumas regravações, com produção musical do próprio Eduardo e do Romário Rodrigues.

“Com certeza esse será um dos trabalhos mais lindos da minha carreira. Quero todos lá para viver comigo mais esse momento especial com muita moda boa e alegria”, revela o cantor.

Os ingressos estão à venda na bilheteria on-line e nos pontos de venda Disk Ingressos.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Eduardo Costa anuncia gravação do novo DVD"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*