Eventos

Felipe Araújo anuncia seu primeiro show do “novo normal” no Villa Country

Apresentação acontece no dia 28 de novembro, com formato exclusivo

Mais do que uma volta aos palcos, Felipe Araújo vai reviver o cenário retrô dos anos 90 no show que acontece no próximo dia 28/11, no Villa Country, na Zona Oeste de São Paulo.  A concepção é para simbolizar este retorno e ressaltar a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”.

Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, em especial para o gênero sertanejo, o cantor prima por explorar luzes e efeitos de iluminação, sem recorrer a leds e toda a parafernália que compõem a era atual. Sendo assim e de forma iluminada, literalmente, a data em questão está anunciada para a retomada das apresentações com público, que ficaram suspensas desde o mês de março, quando iniciou a pandemia, por conta do Coronavírus. 

No tão esperado retorno, o Villa Country serve de cenário para o show de um dos artistas mais premiados da música. No dia 28/11, um seleto público vai poder prestigiar “Felipe Araujo – Edição limitada”, dentro de rigorosas regras de protocolo de segurança, impostas pela crise sanitária trazida pela Covid-19. À porta, todos terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e o número de pessoas será reduzido. A parceira do evento traz assinaturas da Universal Music e EShow.

No repertório, hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta às composições, no álbum lançado em junho deste ano, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais”. 

“Quero luzes e uma plateia como testemunha neste momento tão especial. É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Que tudo volte ao normal com proteção!”, afirma Felipe Araújo, que também promete um bloco em homenagem ao irmão Cristiano Araújo e medleys de hits do pagode à pisadinha, ritmos que se destacam nas plataformas atuais. Tudo com muitas luzes, efeitos e uma bela voz como personagem principal do grande retorno.

Villa Country | Felipe Araujo – Edição Limitada

Data: 28 de novembro de 2020 (sábado)

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Início do show: 20h

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) ou Online pelo site Ticket 360.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *