Foto: Divulgação
Maior festival gastronômico e musical do Brasil passa por Presidente Prudente, Itaúna, Ribeirão Preto, Campinas, Maringá e Patos de Minas até agosto
Após reunir milhares de pessoas na estreia do Churrasco On Fire em Goiânia (GO), Fernando e Sorocaba seguem com a turnê do maior festival gastronômico e musical do Brasil.
As próximas edições já têm data marcada e irão percorrer seis cidades entre julho e agosto, levando ao público uma experiência que combina open churras premium, tecnologia, entretenimento e um show de aproximadamente três horas da dupla.
A agenda começa emPresidente Prudente (SP), no dia4 de julho, e segue paraItaúna (MG), em18 de julho; Ribeirão Preto (SP), em25 de julho; Campinas (SP), em 1º de agosto; Maringá (PR), em8 de agosto; ePatos de Minas (MG), em15 de agosto.
Idealizado por Fernando e Sorocaba, o Churrasco On Fire se consolidou como um formato inédito ao unir música sertaneja, gastronomia e tecnologia em uma única experiência.
Durante o evento, o público desfruta de um open churras premium preparado pelo Team On Fire, equipe formada por cerca de 300 mestres churrasqueiros, com um cardápio que reúne cortes nobres, acompanhamentos e sobremesas exclusivas.
Confira também: Fernando e Sorocaba desembarcam em Goiânia com o Churrasco On Fire
Outro momento que se tornou marca registrada do projeto é o delivery de carnes por drones durante o show. A ação leva cortes de churrasco diretamente ao público e reforça o caráter inovador do evento, que também conta com uma estrutura cenográfica especialmente desenvolvida para a turnê.
No palco, Fernando e Sorocaba apresentam um repertório exclusivo para o Churrasco On Fire, reunindo grandes sucessos da carreira, músicas atuais e momentos de interação com o público, transformando cada edição em uma experiência única.
Além do sucesso da turnê, a dupla vive um momento especial com o lançamento da nova versão de “Paga Pau“, gravada ao vivo ao lado de Danilo e Davi durante uma edição do Churrasco On Fire, em Londrina (PR).
Em algumas cidades, o projeto também recebe convidados surpresa para dividir o palco em regravações especiais e apresentações inéditas, reforçando a proposta de aproximar diferentes gerações da música sertaneja.
O Churrasco On Fire tem direção criativa de Sorocaba em parceria com a Camaleão Cenografia, direção executiva da Ross Produções e produção musical assinada por Fernando. O projeto conta com patrocínio e parceria de Ford, Maturatta, Camil, Baly, Irriga Brasil, Santa Massa e Artmill, além de uma loja oficial com produtos licenciados presente em todas as edições.
Próximas edições do Churrasco On Fire
- 4 de julho – Presidente Prudente (SP)
- 18 de julho – Itaúna (MG)
- 25 de julho – Ribeirão Preto (SP)
- 1º de agosto – Campinas (SP)
- 8 de agosto – Maringá (PR)
- 15 de agosto – Patos de Minas (MG)


