Eventos

Garota VIP reúne Wesley Safadão, Ludmilla, Zé Neto & Cristiano e Eric Land em Manaus

Evento acontecerá no próximo sábado (6), na Arena da Amazônia, com muita música boa e diversão garantida

O Amazonas e toda a sua beleza serão palco de um dos maiores eventos do País, no próximo sábado (6). O Garota VIP, festival comandado por Wesley Safadão, fará a edição Manaus 2022 na Arena da Amazônia e vai reunir grandes nomes da música brasileira a partir das 21h.

O lineup especial já está confirmadíssimo com Wesley Safadão, Ludmilla, Zé Neto & Cristiano e Eric Land, que vão fazer uma verdadeira festa.

Além de muita música, Safadão anunciou em suas redes que gravará o clipe da sua nova música de trabalho durante o show.

A dona de tudo – Ludmilla – chega chegando com “Socadona”, “Maldivas”, “A Danada Sou Eu” e muitos outros sucessos que estão na boca da galera.

Zé Neto & Cristiano sobem ao palco com o melhor da música sertaneja e cantam “Ela e Ela”, “Mulher Maravilha”, “Alô Ambev”, “Largado as Traças” e muito mais.

Confira também: Wesley Safadão inicia nova fase e anuncia lançamento de “Macetando” pelo selo digital Potência Music

Eric Land, grande promessa da nova geração do forró, apresenta ao público “Cidade Inteira”, “Imagine a Cena”, “Sua Recaída” e “Botadão” feat. Felipe Amorim, faixa que faz parte de seu segundo DVD, gravado em Fortaleza no último dia 14 de julho.

E pra finalizar com chave de ouro, o anfitrião Wesley Safadão canta “Despedida”, “Na Cama Que Eu Paguei”, “Só Pra Castigar”, e os hits mais recentes “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Tu Tava na Revoada” e “Macetando”, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Ainda há ingressos disponíveis pelo site Bilhete Certo e os setores estão divididos em Área Extra VIP, Área VIP (setor esgotado) e Camarote Revoada.

A censura é 16 anos, menores entram acompanhados dos pais, munidos de documento com foto.

Serviço: Garota VIP – Manaus

Data: sábado, 6 de agosto de 2022

Local: Arena da Amazônia – Av. Constantino Nery, 5001 – Flores, Manaus – AM

Informações e ingressos:  Bilhete Certo 

Censura: 16 anos

Abertura dos portões: 21 horas

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.