Eventos

Leonardo anuncia o retorno do projeto “Cabaré” ao lado de Bruno & Marrone

Trio irá realizar uma série de shows em 2022 e confirmaram apresentação em navio

Pega fogo cabaré! Leonardo anunciou a volta do projeto “Cabaré”. Anteriormente realizado com Eduardo Costa, o cantor agora irá dividir o palco com Bruno & Marrone.

O trio anunciou a parceria em uma entrevista exclusiva ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, no último domingo (12). Os cantores farão shows em Xangri-lá (08/01), São José (15/01), São Paulo (20/01), Rio de Janeiro (11/02) e Curitiba (28/05). Os ingressos já estão à venda.

Os sertanejos também levarão o espetáculo a alto mar no “Navio Cabaré”, nos dias27 a 30 de novembro de 2022. Maiara & Maraisa e a banda Raça Negra já estão confirmados no evento.

Confira também: Leonardo sobre o casamento com Poliana Rocha: “Conheci ela na pandemia”

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, afirmou o cantor Leonardo ao G1.

“Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”, celebraram Bruno & Marrone.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.