Eventos

Mastruz com Leite, Limão com Mel e Banda Magníficos: Saiba tudo sobre a live “São João em Caruaru”

Transmissão acontece nesta quarta-feira (23)

Na noite desta quarta-feira (23), os fãs de forró poderão curtir o São João sem sair de casa, além dos principais repertórios de bandas que encantam gerações e consagram as festividades do período junino, tais como: Mastruz com Leite, Limão com Mel e Banda Magníficos. 

Transmitido direto de Caruaru (PE), cidade que sedia uma das maiores festas de São João do mundo, a transmissão contará com uma megaestrutura no interior de uma casa de show, com cenografia moderna, iluminação temática, além de um cenário inovador: três palcos serão montados para cada uma das apresentações, permitindo dinâmicas de duetos e interação frequente entre os vocalistas.   

A live será transmitida a partir das 20h30 com exclusividade nos canais oficiais das três bandas, prometendo assim uma maratona de muitas horas de forró e animação para o público. 

Confira também: Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel farão live de São João

Sobre as bandas

Com mais de 30 anos de tradição em grandes eventos juninos, o Forró Mastruz com Leite apresenta um setlist dos maiores sucessos, que encanta uma legião de fãs das mais diversas gerações. Dentre alguns dos principais clássicos, estão “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Meio Dia” e “Barreiras”.

Dona de dois discos de platina, a Banda Magníficos conta com um repertório embalado por grandes hits que marcaram história no gênero. Durante a transmissão, os fãs da banda poderão curtir clássicos como “Me Usa”, “Carta Branca”, “O Encanto”, entre outros.

Dona de uma trajetória de destaque, a Banda Limão com Mel conta com mais de 25 anos de carreira, dando voz a verdadeiros hinos do forró, além de possuir diversas premiações como discos de ouro e platina. Dentre alguns sucessos, estão “Anjo Querubim”, “Toma Conta de Mim” e “Um Amor de Novela”.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *