Fofocanejo

Após reatar com Maiara, Fernando recebe ameaça de fã e desabafa: “Não sou esse monstro”

Cantor afirmou que já foi abordado na rua com “dedo na cara” por conta do relacionamento

Na última segunda-feira (2), Fernando Zor, dupla de Sorocaba, desabafou após receber ameaças por conta de seu relacionamento com Maiara, dupla de Maraisa.

No Instagram, uma fã comentou sobre a reconciliação do casal em tom ameaçador. “Você que não cuide bem dela, não, para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein!”, escreveu a admiradora.

Fernando respondeu o comentário da seguidora. De acordo com o sertanejo, ele já foi abordado com “dedo na cara” devido aos rumores que cercam o namoro com Maiara.

Confira também: Maiara e Fernando confirmam a reconciliação e se beijam durante show

“Quando eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus”, rebateu.

“Não sou isso que vocês acham que eu sou. Tenho 38 anos, tenho duas filhas e tenho uma família religiosa, pais maravilhosos, que volta e meia me pergunta o que está acontecendo… Isso acaba resvalando neles. Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos”, afirmou.

“Pelo amor de Deus, nos deixem em paz. Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor”, finalizou Zor.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.