Fofocanejo

Ávine Vinny deixa a prisão após ameaçar de morte a ex-esposa

Liberdade foi concedida em audiência de custódia

Na tarde desta terça-feira (14), Ávine Vinny foi solto da prisão em Fortaleza, Ceará. O cantor foi preso após ser acusado de ameaçar de morte a ex-esposa, Laís Holanda.

A informação foi publicada pelo jornal “O Povo”. A liberação foi concedida depois de uma audiência de custódia.

De acordo com a Quem, Laís retirou a queixa contra Ávine. O astro responderá o processo em liberdade e não irá usar tornozeleira eletrônica.

O dono do hit “Coração Cachorro” foi detido na noite de segunda-feira (13). Vinny e Holanda discutiram por telefone, quando ela teria sido ameaçada de morte pela primeira vez. A ex-companheira gravou a ligação e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Fortaleza.

Na presença dos policiais, Laís fez uma nova ligação para Ávine, e foi ameaçada novamente. A prisão do músico então foi decretada.

O sertanejo e Laís viveram um relacionamento de oito anos, e são pais de uma menina. Segundo a coluna, a discussão entre os dois ocorreu por conta da guarda da criança.

A assessoria de Ávine Vinny não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil emitiu uma nota oficial sobre o caso. Confira:

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica.

A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças.

Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *