Fofocanejo

Big Brother Brasil 21 e o passado sertanejo de alguns participantes

Fãs do ‘BBB’ vasculham a vida dos escolhidos da nova temporada

O Big Brother Brasil nem começou, mas depois que os participantes do grupo Pipoca e do grupo Camarote foram divulgados, uma enxurrada de informações sobre alguns deles veio à tona, pois os fãs do programa começaram a vasculhar a vida dos escolhidos da nova temporada.

Como publicamos ontem, o cantor Sertanejo Rodolffo (Camarote) aceitou o desafio de participar da casa mais vigiada do Brasil e afirmouestar realizando um dos maiores sonhos de sua vida. Ele é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja. Também é ex-marido da vice-campeã da edição passada do ‘BBB’, Rafa Kalimann. O casal assinou o divórcio em 2020, com rumores de traição, mas segue como amigos.

O modelo e educador físico, Acrebiano (Pipoca), morador de Vila Velha (ES), já namorou a sertaneja Maraisa, dupla com a irmã Maiara. Só que antes disso, o modelo chegou a ser segurança da dupla. E, segundo a mãe de Acrebiano, depois do envolvimento com Maraisa, ele também trabalhou para Marília Mendonça.

De acordo com o UOL, a cirurgiã-dentista Thaís Braz (Pipoca) também tem um passado não tão distante no mundo da música. A goiana, de 27 anos, foi musa do sertanejo Felipe Araújo no clipe “Reincidente”, lançado em maio do ano passado. Ela afirmou ver no ‘BBB’ uma oportunidade de se redescobrir. Ela também é DJ, modelo e produtora, e pensa em deixar, de vez, a odontologia.

Já a atriz Carla Diaz (Camarote) foi flagrada aos beijos com o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, num camarote da Sapucaí, no carnaval de 2019. Fernando agora é o atual namorado da cantora sertaneja Maiara que, com certeza, escolherá outra pessoa para torcer.

A nova edição começa no próximo dia 25, e, com certeza, teremos outros babados a serem revelados.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *