Fofocanejo

Com Covid-19, Lucas Lucco fala sobre seu estado de saúde e ida para o BBB22

Sertanejo está assintomático e sairá do isolamento na próxima sexta-feira (14)

Lucas Lucco atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e brincou sobre os rumores de que vai participar do Big Brother Brasil 22. O sertanejo testou positivo para a Covid-19 no último sábado (8).

Em seu Instagram, Lucco disse que segue assintomático e que deve sair do isolamento social nesta sexta-feira (14). Lorena Carvalho, esposa do artista, e Luca, filho do casal, também contraíram a doença.

Confira também: Lucas Lucco testa positivo para Covid-19: “Achei que não ia pegar”

“Estou superbem, graças a Deus. Melhorei demais. Os sintomas vieram mais nos quatro primeiros dias. Meu olfato também já voltou. Fico em isolamento até sexta-feira”, afirmou o cantor.

Lucas declarou que está trabalhando em novos projetos, entre eles o lançamento da faixa inédita com Marília Mendonça, e garantiu que não irá para o BBB este ano.

“Tenho muito serviço para fazer. Ep novo para lançar, música nova, lançamento com a Marília (Mendonça), que todo mundo está esperando, além dos outros lançamentos… Muita coisa nova, muito projeto parado. Não é desta vez que vão me ver no BBB”, informou o astro.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.