Fofocanejo

Cristiano, dupla de Zé Neto, tem alta após internação com Covid-19

Nas redes sociais, o sertanejo agradeceu o apoio dos fãs

No último sábado, 27 de março, Cristiano, dupla de Zé Neto, recebeu alta hospitalar. O cantor estava internado desde quarta-feira (24), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com complicações da Covid-19.

A esposa do sertanejo, Paula Vaccari, anunciou a novidade com um vídeo nas redes sociais. No registro, Cristiano aparece sendo recebido pelos filhos em casa. Na publicação, Vaccari ainda agradece o apoio dos fãs e o trabalho da equipe médica do hospital.

“Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha dia e noite em especial ao @hospitaldebaserp. Continuaremos unidos em oração para todos que necessitam de um sopro de vida, para que esse vírus vá embora, para que a vacina chegue para todos o quanto antes”, escreveu Paula na legenda do post.

Na tarde de domingo (28), Cristiano publicou um vídeo no Instagram Stories agradecendo as mensagens dos seguidores, e falou um pouco sobre o período que passou hospitalizado.

Foto: Reprodução/Instagram @crisznec

Confira também: Zé Neto fala sobre o estado de saúde de Cristiano: “Pulmão 30% comprometido”

“Quero passar aqui para agradecer do fundo do coração as orações, mensagens de otimismo, tudo o que foi publicado, obrigado. Estou bem, o pior já passou. Tenho que me manter isolado mais uma semana por recomendação médica, pode ser que eu esteja transmitido aqui em casa. Estou de máscara aqui em casa, tirei só para falar com vocês, agradeço muito. Foi difícil, se cuidem, é uma doença muito sorrateira, silenciosa, quando você acha que está bem, não está”, disse o cantor.

“Passando mesmo para agradecer e continuar orando por todos os irmãos que estão passando pela dificuldade. Agradecer muito as equipes médicas, o corpo de enfermagem. Vocês não têm ideia da luta que eles estão”, agradeceu o músico.

“Vamos ter empatia, você pode ser assintomático, mas pode transmitir para alguém que não vai ser assintomático e vai sair no prejuízo grande. Embora com cepa nova, acho difícil ter assintomáticos daqui apara a frente, a coisa está realmente feia. Vamos ter amor ao próximo, empatia e se cuidar, porque o vírus não está para brincadeira”, finalizou o astro.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *