Fofocanejo

Cristiano rebate críticas de Ludmilla aos artistas sertanejos: “Uma ofensa”

Nos bastidores do Prêmio Multishow, a funkeira falou sobre o apoio dos sertanejos à candidatura de Jair Bolsonaro

Cristiano, dupla de Zé Neto, rebateu a declaração da cantora Ludmilla a respeito dos artistas sertanejos que declararam apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Nos bastidores do Prêmio Multishow 2022, Ludmilla conversou com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, sobre o movimento dos sertanejos a favor de Bolsonaro.

“A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato”, declarou a funkeira.

Confira também: João Guilherme desabafa após Leonardo declarar apoio a Bolsonaro: “Está cego”

No Instagram do colunista, Cristiano se manifestou nos comentários da publicação. “Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, escreveu.

Por meio de sua página no Twitter, Ludmilla compartilhou um vídeo explicando seu posicionamento e criticou a forma com que Leo Dias divulgou a sua fala.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *