Informação foi dada por uma fonte ao colunista Rafael Pessina, do programa “Melhor da Tarde”
Meses atrás, a informação de que Simone & Simaria deixariam de ser uma dupla caiu como uma bomba na imprensa e entre os fãs. Os rumores se deram por conta do vazamento de constantes brigas entre as irmãs, por uma pensar diferente da outra. E, realmente, a dupla se desfez.
Agora, segundo o colunista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, da TV Band, uma fonte bem próxima à dupla sertaneja, contou que Bruno e Marrone estariam dispostos a seguir carreira solo após brigas e humilhações durante os shows, que deixaram a relação estremecida. A iniciativa teria partido de Bruno, devido aos desgastes constantes de sua relação com Marrone, que tem lhe rendido muitas críticas.
“A gente sabe que Bruno e Marrone estão estremecidos, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a minha fonte, que é uma pessoa muito próxima da dupla e amiga dos dois, eles estão estremecidos”, declarou o jornalista da Band.
“O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos”, contou Rafael.
A fonte também disse ao jornalista que a dupla deve confirmar a separação ainda este ano.
Confira também: Bruno & Marrone comentam sobre a amizade da dupla: “Espiritualmente somos mais evoluídos”
Para piorar a situação, conforme uma publicação do site Movimento Country, a dupla, que já esteve no topo da lista dos principais nomes da música sertaneja, está vendo sua carreira definhar após inúmeras polêmicas que vêm se acumulando nos últimos anos.
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, eles vêm sentindo o reflexo da rejeição, após um show que seria realizado em Curitiba, na última quinta-feira (24), ser adiado por falta de público. Os organizadores do evento mudaram a data para o próximo dia 22 de dezembro, na tentativa de salvar o show da dupla.
A trajetória de Bruno & Marrone começou em 1986, e hoje eles colecionam sucessos com uma discografia que vai do vinil ao digital. “Dormi na Praça”, “Vai dar Namoro”, “Que Pescar que Nada” e “Ligação Urbana” são algumas das músicas clássicas que fazem parte do repertório da dupla em qualquer show.
Tags: #brunoemarrone | #duplasertaneja