Notícias

Bruno & Marrone comentam sobre a amizade da dupla: “Espiritualmente somos mais evoluídos”

Em entrevista a Leo Dias, os sertanejos revelaram o desejo em produzir um documentário e relembraram alguns fatos da carreira

Nesta segunda-feira (7), Bruno & Marrone concederam uma longa entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles. No bate-papo, os cantores relembraram o início da carreira, comentaram sobre as brigas, entre outros assuntos.

Com 36 anos de estrada, os artistas revelaram que sentem vontade de eternizar a história da dupla em um documentário ou filme. “A gente já pensou [em fazer um documentário]. Mas dá um trabalho danado, né?”, brincou Bruno.

Ao recordar o começo da dupla, Bruno contou que, nos primeiros shows, os sertanejos chegaram a receber R$ 100 de cachê.

Confira também: Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Gian & Giovani e Eduardo Costa anunciam o show “Histórias”

Questionados se já haviam passado por alguma grande briga que quase resultou no fim da parceria, os cantores afirmaram que sim, mas que logo se resolveram. “Acho que, espiritualmente, nós somos mais evoluídos do que outros que se separaram”, opinou Marrone.

O cantor ainda falou sobre o acidente de helicóptero que sofreu em 2011. Marrone explicou que desmaiou durante a queda, e ao ser resgatado seus batimentos cardíacos estavam normais.

“Acredito que Deus prepara a gente na hora de um acidente de carro, avião ou helicóptero. Pude perceber que ele ‘desliga’ a gente. Ele me ‘desligou’ para eu não ver nada. Eu lembro de olhar para o piloto, um cara muito corajoso, e ele estava desesperado tentando falar com a torre porque estávamos caindo. Dessa hora para frente não me lembro de mais nada, desmaiei”, relatou.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *