Notícias

Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Gian & Giovani e Eduardo Costa anunciam o show “Histórias”

Artistas se apresentarão juntos em 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo

Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Gian & Giovani e Eduardo Costa irão se unir no show “Histórias”, que acontecerá em 10 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo.

Os artistas prometem realizar o “Show do Século”, com os maiores hits da música sertaneja. A novidade foi anunciada por Chitãozinho & Xororó em suas redes sociais.

Confira também: Show “Histórias” vai reunir grandes nomes da música sertaneja no Mineirão

“Alôoo meu povo de São Paulo!!A espera foi grande, mas a boa notícia é que o show do século em SP já tem data marcada e você não pode ficar de fora!! Nós estaremos lá e nossos amigos @oficialbrunoemarrone @zezedicamargoeluciano @edsonehudson @eduardocosta @gianegiovanioficial farão parte desse momento, cantando e contando as suas histórias que mexem o nosso coração. Então, já adiciona o lembrete que dia 10 de Dezembro, lá no Allianz Parque, o Show do Século chega para escrever mais um capítulo dessa história! Vai ser bonito demais”, publicou a dupla.

Maiores informações sobre venda de ingressos, valores, setores e horários devem ser divulgadas em breve.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *